NA WEB

UMA DOSE DE... Nº 576

 E hj vemos mais uma mudança nas nossas tirinhas, uma das grandes.
A tirinha dos 3 amigos, o cientista, o filósofo e o quadrinista, foi a primeira que criei para o blog e era baseada em fatos reais. A ideia principal era oferecer 3 visões diferentes sobre o mesmo tema.
Mas como falei antes o passar do tempo faz a gente encarar as coisas de maneira diferente e repensar alguns conceitos, e desde de o meio do ano passado essa tirinha estava me incomodando.
Primeiro era o nome. Desce mais 3! refletia o inicio da série onde só tinha realmente 3 personagens, mas com o acréscimo das personagens femininas, a jornalista, a musicista e a professora, o título perdeu o sentindo pra mim e só me causava angustia.
Depois era o fato de ter que criar 3 tiras com o mesmo tema. No começo era bem estimulante, porém com o número de tiras crescendo comecei a sentir que a qualidade entre elas estava diminuindo. E no final apenas uma das 3 me parecia realmente boa.
Então com a decisão de mudar o formato das tiras achei que era o momento de limpar a casa e reformular essa séria. Novo nome e novo estilo.
UMA DOSE DE...
A premissa continua a mesma, amigos numa mesa de bar discutindo e dando suas visões sobre um tema, no entanto numa tira única, com um tamanho maior, aprofundando um pouco mais as possibilidades do tema.
Mudar é preciso e o aperfeiçoamento de um trabalho é sempre necessário. Espero que gostem da "nova" série e continuem dando seu apoio. Paz, Amor e Gratidão.