NA WEB

ANÚNCIO IMPORTANTE: NOSSO PRIMEIRO LIVRO

              E ai pessoal! Aqui estamos nós de novo trazendo uma novidade. Após nosso primeiro evento, e o lançamento do livro Abismos Abissais agora temos um outro lançamento.  Assim, venho aqui, muito feliz, anunciar o lançamento de nosso primeiro livro com as tiras e quadrinhos que produzimos no site: 
O Superalmanaque Rabiscos Enquadrados Volume 1


                     Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. (Grito histérico de felicidade). Não tenho como descrever a minha alegria com o fato de que teremos um livro nosso, deve ser como ter um filho, plantar uma árvore... rsrsrs. Sério, é uma sensação muito gostosa saber que teremos nossas tirinhas e quadrinhos compilados num encadernado (primeiro de muitos).
       Esse volume terá 56 páginas reunindo uma seleção bem especial de tirinhas com o objetivo de exemplificar bem o que é o "Rabiscos Enquadrados". Além disso, trará um material novo, 3 histórias curtas que introduzirão as nova series de quadrinhos que traremos para vocês no ano de 2018.
      Dá pra ver que esta imperdível, né? Em breve estarei disponibilizando aqui como vocês podem estar adquirindo esse e outros materiais nossos. Fiquem no aguardo.
Abraço a todos!