NA WEB

4 ANOS


       E estamos comemorando nosso quarto aniversário. EHHHHHHHHHH!!!! (Bem, tecnicamente o blog fez aniversário no dia 26 de novembro e eu esqueci completamente... mas o que importa é que lembrei e estamos comemorando agora, não vamos nos prender a detalhes pequenos.)
       Parabéns pra nós. E parabéns pra vocês que vem nos acompanhando por todo esse tempo, e pra quem chegou agora também! Esses 4 anos produzindo quadrinhos tem sido muito prazerosos e tem me dado e me ensinado muito. Por isso agradeço a todo mundo que lê e compartilha dessa jornada comigo. Muito, muito obrigado mesmo.
      2017 tem sido um ano complicado com muitas coisas acontecendo, boas e ruins, o site ficou parado quase metade do ano, mas o desejo de continuar produzindo ficou ainda mais forte. Seguimos em frente produzindo tirinhas (quase) todos os dias, criamos novas series mais no formato de quadrinhos e temos algumas novidades (que entraremos em detalhes numa próxima postagem) para o ano que vem que estão nos deixando empolgados. Enfim e no fim das contas foi um ano bom e acreditamos que 2018 vai ser ainda melhor.
      Novamente agradeço a todos que nos acompanham e peço que continuem conosco em nossa jornada.
Forte abraço a todos!