NA WEB

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

DIÁRIO DE UM QUADRINISTA EM APUROS - EXPLICAÇÕES, LANÇAMENTOS E EVENTOS.

Fala pessoal! Como vocês estão? Espero que tudo bem.
 
 Gente como vcs devem ter notado, depois de um outubro intenso, novembro não tivemos nenhuma postagem ou atualização. Mas isso aconteceu por um excelente motivo, e se vc acompanha minhas redes sociais já esta sabendo.
EU FUI SELECIONADO PARA A CCXP ESSE ANO


Mas apesar da felicidade isso significou uma série de preparações e trabalhos que precisei aprontar a tempo do evento, e para isso tive que sacrificar as publicações daqui do blog. No entanto tudo será compensado.
Agora em dezembro irei retomar paulatinamente as postagens. Essa semana teremos algumas ilustrações e alguns vídeos que produzi para a CCXP. e após o evento votarei com as tiras e quadrinhos.
Fiquem ligados.

Porém não é tudo...
TEREMOS 3 LANÇAMENTOS NOVOS NA LOJA DO SITE.



 

Primeiro temos a versão remasterizada do meu primeiro quadrinho publicado ABISMOS ABISSAIS. Pra quem já possui a versão original, fiquem tranquilos, não há nenhum conteúdo novo, mas essa é uma versão mais "limpa". Algumas imagens foram refeitas para melhorar a legibilidade e toda o letramento foi refeito para se adequar melhor as imagens. E todo o livro foi melhor diagramado e alguns extras inseridos criando assim a versão definitiva.
O segundo lançamento é o compilado do meu OUTUBRARTE que vcs puderam acompanhar aqui e agora podem adquirir a versão final de SOB A PROTEÇÃO DA SAUDADE.
E o terceiro lançamento é um quadrinho inédito que produzi nos últimos meses. Minha primeira incursão em histórias de terror. NA AUSÊNCIA DO MEDO.
Todos eles serão oficialmente lançados na CCXP, mas vc já pode dar uma conferida neles e nas sinopses em minha lojinha.
Tem sidos meses muito loucos (um ano muito louco na verdade), mas vamos seguir em frente sem deixar a peteca cair, 2021 está logo ai e nós vamos sair desse caos vitoriosos, participando de eventos, publicando histórias e fazendo quadrinhos sem desistir jamais.
 
Continuem dando aquele apoio e aquela força. Vamos lá.