NA WEB

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

DIÁRIO DE UM QUADRINISTA EM APUROS - FIM DE ANO

 


Fala pessoal. Tudo bem? Espero que sim na medida do possível.
Quem me acompanha aqui no blog sabe que nesse final de ano gosto de tirar férias para descansar, arejar a cabeça e voltar no ano seguinte revigorado. No entanto esse ano eu estava planejando seguir direto nas publicações sem interrupções, para tentar compensar algumas ausências que tive ao longo do ano.
A grande questão é que mesmo quando estive ausente do blog eu estive trabalhando, fazendo livros, comissions, histórias pra coletâneas e materiais para eventos. Basicamente eu não parei um minuto (mentira eu dormir e comi normalmente, mas vcs entendem a ideia)
E sendo 2020 esse ano capirotado tb não foi fácil manter a força de vontade e determinação para trabalhar. Sendo assim e estou num estado de esgotamento físico e mental muito grande o que significa que eu PRECISO tirar umas férias.
Vou tirar 1 mês pra descansar, botar a cabeça e a casa em ordem e voltar com tudo. Então de 24/12/20 a 24/01/21 o blog vai ficar parado. Em minhas redes sociais vou postar uma coisa ou outra bem esporadicamente, mas as tiras e histórias que posto aqui vão ficar paradas até o fim de janeiro onde votamos a programação normal.
Espero que todos compreendam e prometo que isso é para o melhor e que 2021 estarei de volta com a força toda e quem sabe com coisas novas.
No mais queira agradecer a todos que me acompanham aqui (principalmente nesses tempos tão difíceis) e desejar, na medida do possível, um ano novo melhor e um natal com esperança.
Abraços. Paz, Amor e Gratidão.