NA WEB

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

DIÁRIO DE UM QUADRINISTA EM APUROS - RESSACA DO EVENTO 02

      E voltamos mais uma vez. Sei que prometi que hj retomaríamos o lançamento das tirinhas, mas estamos meio enrolados com essa volta do evento e por isso peço que aguardem mais um pouco. Mas para compensar estou trazendo algumas fotos de uns materiais que adquiri nessa RioComics.
     Uma das coisas mais importantes num evento como esse é o contato e a troca com outro autores, e acho que todos nos temos que fazer um esforço e adquirir produtos dos nosso colegas quadrinistas para ajudar na divulgação e claro dar aquela ajuda financeira rs.
      Então abaixo seguem as fotos dos quadrinhos que comprei durante os dois dias do evento.



E claro que pegamos alguns autógrafos.




Alguns foram bem especiais como esses do amigo Eberton Ferreira, que foi super atencioso comigo e me deu umas ótimas dicas sobre produção de quadrinhos e eventos.


      E esses do Felipe Campos que eu já conhecia de alguns eventos, ele como autor e eu como fã, mas que dessa vez nos encontramos os dois como autores. E até trocamos trabalhos :)


Teve também esse lindo autografo do Estevão Ribeiro.


 Esse foi o meu terceiro autógrafo do genial Carlos Ruas, posso pedir música no Fantástico? Brincadeiras aparte sempre bom trocar uma ideia com ele e meu objetivo é ter todos os livros dele autografados.

    E por fim ao completar minha coleção das Graphics MSP com o lindo "Turma da Mônica Lembranças", consegui esses adoráveis autógrafos dos autores  Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi.


Uma ótima história desse autógrafo é que quando fui comprar o livro resolvi levar um material meu para dar pra eles, um tipo de troca entre autores. O que me surpreendeu foi que não só eles aceitaram como me pediram para autografar o meu material para eles!!!!!!!
E assim meu primeiro autógrafo foi para uma dupla de autores de sucesso. Quase tive um treco. rs

Bem pessoal, essa foi minha última postagem sobre esse evento que me marcou muito, prometo que amanhã voltamos com nossa programação normal. Abraço a todos vocês